sábado, 3 de setembro de 2016

Olhos de Deus ******

Olhos de Deus..
Nosso papel nessa existência de forma nenhuma é fortuita,. Temos uma missão sagrada que poucos pararam para entender.
Somos todos filhos de Deus, em sua imagem e semelhança, somos seus mensageiros e estagiários, onde somos sondados e analisados, a avaliação é diária, bem como nossa missão.
Como Deus Onipotente e onipresente tem ciência de tudo e de todos? O que passa em seu jardim, onde somos suas flores, é diretamente confidencializado á ele sem mesmo nos darmos conta.
Todos os dias nossos olhos se abrem no presente que recebemos a cada raiar do sol,. Nossa pele sente o vento, nossa boca sente os sabores da terra e nossos ouvidos ouvem o som desse plano;
Em cada dia, cada momento, convivemos com nossos semelhantes e os demais seres que dividimos nossa permanência terrestre, e a todos nosso criador confiou uma missão semelhante, mas especialmente á nós, os relatores sensoriais dessa vida.
Nesse aprendizado, tudo que vemos, ouvimos, sentimos é de conhecimento do criador,. Devemos agradecer o privilégio, pois somos seus instrumentos, em tudo, cada ato,.. tudo.
Nesse entendimento repensemos nosso valor e nosso papel nessa existência,.. aos olhos do criador nada passa, e tudo o que acontece nesta vida, a ele é dada a ciência, pois ele conhece nosso coração, está em nosso pensamento, tudo que sentimos e está em nossas mentes, até em nosso DNA é matéria prima para a evolução da criação do seu plano maior.
Paola Azevedo Prates

Nenhum comentário:

Postar um comentário